Formações para você enriquecer seu currículo, Profissionalizantes, Técnicos, Graduações, Pós Graduações, Mestrado, Doutorado, Cursos de Trânsito e Cursos Preparatórios para Concursos, na modalidade presencial, semi presencial ou a distância.
IMG-LOGO
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Leia Mais
Sobre nosso curso de Satisfação do Cliente:
Capacitar os alunos a prestar um serviço de atendimento de qualidade, contribuindo para transmitir, através do contato com os clientes, a imagem de uma organização preocupada com o serviço ao cliente.
Carga horária: 10 hora(s) Categoria: OUTROS

Temos o melhor preço para você.
R$ 500,00 ou 2x de R$ 250,00

Nossas Vantagens

Certificado Reconhecido.
Suporte online de Segunda/Sábado das 8 até as 18 horas.
Aulas de qualidade com aprendizado garantido.
Estude no seu ritmo e revise quantas vezes quiser.
Veja no vídeo abaixo os motivos para fazer um curso EAD
Cronograma do curso
Introdução
O que é satisfação do cliente
Como medir a satisfação do cliente
Como lidar com um cliente insatisfeito
Como lidar com um cliente insatisfeito - Parte II
Dicas para melhorar a sua experiência com o cliente
Material Complementar